sábado, 11 de junho de 2016

#5 livros para ler no inverno

Oi gente!! Tudo bem com vocês?? Aqui estou eu trazendo 5 dicas de livros para você ler no inverno. :D
A maioria dos livros possui aquele clima frio como pano de fundo, nada melhor do que ler um livro para combinar com o clima que muita gente está passando agora né?? Agora chega de enrolação e vamos lá kkkk.


 




1- Garota Online (Zoe Sugg)


 


Com o nickname “Garota Online”, Penny escreve um blog no qual desabafa seus sentimentos mais íntimos sobre amizade, meninos, os dramas do colégio, sua família maluca e os ataques de pânico que começaram a dominar sua vida. Quando as coisas vão de mal a pior, sua família a leva para Nova York, onde ela conhece Noah, um garoto lindo que toca guitarra, e com quem ela parece ter muito em comum. 
De repente, ela percebe que está se apaixonando — e escreve sobre cada momento dessa história em seu blog, de maneira anônima. Só que Noah também tem um segredo, que ameaça arruinar o disfarce de Penny para sempre.

Esse livro é lindo. Imaginem Nova York+ neve+ natal= muito amor pro meu coração suportar kkkk.


2- Deixe a neve cair (Myracle,Lauren / Green,John / Johnson,Maureen)


 


Na noitete de Natal, uma tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para encontros românticos. Em “Deixe a Neve Cair”, bem sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. E provam que o amor verdadeiro pode acontecer quando e onde menos se espera.


3- Um dia (David Nicholls)


 


Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro.
Os anos se passam e Dex e Em levam vidas isoladas — vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois.
Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida.
Um dia é um fenômeno editorial no Reino Unido, sucesso absoluto de crítica e público, e teve o roteiro adaptado para o cinema pelo próprio autor, David Nicholls. O filme, dirigido pela cineasta dinamarquesa Lone Scherfig, que também dirigiu Educação, traz a atriz Anne Hathaway no papel de Emma Morley.

4- Se eu ficar (Gayle Forman)



 

A última coisa de que Mia se lembra é a música. Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.


5-Anna e o beijo francês (Stephanie Perkins)


 


“Isto é tudo o que sei sobre a França: Madeline, Amélie e Moulin Rouge. A Torre Eiffel e o Arco do Triunfo também, embora eu não saiba qual a verdadeira função de nenhum dos dois. Napoleão, Maria Antonieta e vários reis chamados Louis. Também não estou certa do que eles fizeram, mas acho que tem alguma coisa a ver com a Revolução Francesa, que tem algo a ver com o Dia da Bastilha. O museu de arte chama-se Louvre, tem o formato de uma pirâmide, e a Mona Lisa vive lá junto com a estátua da mulher sem braços. E tem cafés e bistrôs — ou qualquer nome que eles dão a estes — em cada esquina... Não é que eu seja ingrata, quero dizer, é Paris. A Cidade Luz! A cidade mais romântica do mundo.” Anna Oliphant não está nada entusiasmada com a ideia de se mudar para Paris, já que seu pai, um famoso escritor norte-americano, decidiu enviá-la para um colégio interno na Cidade Luz. Anna prefere ficar em Atlanta, onde tem um bom emprego, uma melhor amiga fiel e um namoro prestes a acontecer. Mas, ao chegar a Paris, Anna conhece Étienne St. Clair, um rapaz inteligente, charmoso e bonito. Só que Etiénne, além de tudo, tem uma namorada... Anna e Etiénne se aproximam e as coisas ficam mais complicadas. Será que um ano inteiro de desencontros em Paris terminará com o esperado beijo francês? Ou certas coisas simplesmente não estão destinadas a acontecer? Stephanie Perkins escreveu um romance de estreia divertido, com personagens espirituosos que garantem dedos formigando e corações derretendo.



Então é isso gente!! Espero que vocês tenham gostado das dicas de hoje kkk. Vejo vocês no próximo post. Um grande beijo, fiquem com Deus e até a próxima kkkk fui.



 

Grande beijo- Romance em Páginas 





quarta-feira, 8 de junho de 2016

Resenha: 8 segundos-Camila Moreira

Oi gente!! Tudo bem com vocês?? Aqui estou novamente com mais uma resenha para vocês. O livro escolhido de hoje foi "8 segundos da Camila Moreira". Espero que gostem, vamos lá??



 


8 segundos é aquele típico livro que muita gente logo de primeira vai pensar, "Nossa, que clichê", apenas pelo simples fato de o casal principal ser uma patricinha mimada que veio da cidade e um caubói da fazenda.
O livro pode até ser um pouco clichê, mas em minha opinião, é um clichê incrível é que tenho certeza que muita gente vai se apaixonar. *-*


Resenha

O livro vai contar a história da Pietra e do Lucas.


 

Lucas é um homem (lindo de olhos azuis <3 ) de 25 anos, simples, trabalhador, louco pela única família que ainda tem e é um veterinário super bem sucedido e conhecido na região em que mora. "Ranger" ou "Perigoso" como é chamado pela maioria, trabalha na fazenda Girassol que é propriedade do pai de Pietra.

Lucas é o típico cara que não namora, ele não é do tipo que gosta de relacionamentos sério. Apenas "pega" as mulheres para se divertir e se satisfazer, e é isso que ele e Raquel, sua amiga, fazem.






Pietra tem 23 anos e é uma patricinha de primeira. Imagina a reação dela quando foi obrigada pelo pai a passar 1 mês na fazenda, caso quisesse ganhar um apartamento em Paris.  Ela sempre foi metida, fresca e uma "boneca oca" como diz o Lucas. Dinheiro, coisas de marca e festas completavam a sua vida. 

Quando chega a fazenda, a primeira pessoa que conhece é Lucas e logo de cara o santo dos dois não bate kkkk.


 



Lucas e Pietra são completamente o oposto um do outro. Os dois mais brigam e se provocam do que outra coisa, mas é impossível negar a química e atração que os dois sentem.

Quando tudo na vida dos dois parecem estar perfeito e completamente na paz, um segredo do passado é revelado, podendo acabar de vez com o relacionamento que eles dois tinham construído.

Qual será esse segredo? Será algo tão horrível para acabar de vez com o que é que seja que eles tenham contraído juntos? Só lendo para descobrir ;).



O que eu achei do livro?

8 segundos foi aquele livro que me ensinou muitas coisas. Ele passa uma mensagem tão linda e tão incrível que é impossível de você não ficar emocionada.
O livro nos ensina que algo ou alguma pessoa "vazia" pode se transformar em algo belo, em algo incrível.
Ele também nos ensina a acreditar no poder do verdadeiro AMOR, descobrimento da verdadeira AMIZADE e que a felicidade está presente nas coisas mais SIMPLES das nossas vidas.

Pietra é uma arrogante, metida, fresca e muitas outras coisas, mas ao decorrer do livro você descobre o verdadeiro motivo dela ser desse jeito.
Lucas é um homem incrível, simples e impossível de não se apaixonar. O mais lindo do livro é que os dois aprendem muito um com o outro e que podemos ver de longe que eles dois se completam.*-*


Quando eu terminei o livro chorei que nem um bebê e minha vontade era recomeçar a ler o livro de novo kkkk, e por isso eu dei 5 estrelinhas super bem merecidas para ele.

Se você gosta de um livro de transformação, amor e muitaaaaaa emoção, esse é o livro certo. Vai lá ler e depois me conte aqui nos comentários o que você achou, okay???

 



Sobre o livro

EditoraSuma de Letras
Páginas: 280
Ano: 2015
Autora: Camila Moreira



Então é isso gente, espero que vocês tenham gostado da resenha de hoje *-*. Fiquem com Deus, um grande beijo e vejo vocês no próximos post, fuiiiii kkkk.


 




Grande beijo-Romance em Páginas XXX





domingo, 5 de junho de 2016

Dica de livro: Um perfeito cavalheiro (livro 3) - Julia Quinn

Oii gente!! Tudo bem com vocês?? Me desculpem por não ter postado a dica de livro ontem!! (Lembra que eu falei que todo sábado iria postar??), mas aqui estou eu com a nossa dica do livro. 
Se você gosta de um romance de época com aquela pitada de conto de fadas, esse é o livro certo. Foi assim que eu descrevi "Um perfeito Cavalheiro da Julia Quinn"



 

Dica de livro


Sophie sempre quis ir a um evento da sociedade londrina. Mas esse parece um sonho impossível. Apesar de ser filha de um conde, ela é fruto de uma relação ilegítima e foi relegada ao papel de criada pela madrasta assim que o pai morreu. Uma noite, porém, ela consegue entrar às escondidas no aguardado baile de máscaras de Lady Bridgerton. Lá, conhece o charmoso Benedict, filho da anfitriã, e se sente parte da realeza. No mesmo instante, uma faísca se acende entre eles. Infelizmente, o encantamento tem hora para acabar. À meia-noite, Sophie tem que sair correndo da festa e não revela sua identidade a Benedict. No dia seguinte, enquanto ele procura sua dama misteriosa por toda a cidade, Sophie é expulsa de casa pela madrasta e precisa deixar Londres. O destino faz com que os dois só se reencontrem três anos depois. Benedict a salva das garras de um bêbado violento, mas, para decepção de Sophie, não a reconhece nos trajes de criada. No entanto, logo se apaixona por ela de novo. Como é inaceitável que um homem de sua posição se case com uma serviçal, ele lhe propõe que seja sua amante, o que para Sophie é inconcebível. Agora os dois precisarão lutar contra o que sentem um pelo outro ou reconsiderar as próprias crenças para terem a chance de viver um amor de conto de fadas. Nesta deliciosa releitura de Cinderela, Julia Quinn comprova mais uma vez seu talento como escritora romântica 

Eaí ficaram curiosas??? Eu super amei o livro Kkkkk.

Um grande beijo e vejo vocês no próximo post. Fui.....


  

Grande beijo-Romance em páginas 

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Resenha: A Transformação de Raven-Sylvain Reynard

Oiiii genteee!! Tudo bem com vocês?? Até que em fim saiu mais uma resenha aqui para o blog kkkk. A resenha de hoje é sobre um livro que eu terminei de ler um dia desses e já vou logo dizendo que eu superrrrr amei. O escolhido para a resenha de hoje foi "A transformação de Raven de Sylvain Reynard". Vamos lá??


 


Resenha

A Transformação de Raven vai contar a história da Raven, que se mudou para Florença com o intuito de esquecer os traumas do passado e se dedicar a sua maior paixão: restauração de pinturas Renascentistas.

 

Raven é uma mulher de quase 30 anos. Ela se considera a cima do peso, sem graça e para completar precisa da ajuda de uma bengala para se locomover. Apesar de tudo isso, ela se aceitou do jeito que é.

Tudo na vida dela muda quando em uma determinada noite tenta ajudar seu amigo, um sem tento, da mão de três homens agressores, e ela acaba se tornado o alvo e acaba sendo atacada. Entre a vida é a morte, Raven é salva pelo príncipe de Florença.

O Príncipe, como é chamado pela maioria da sua espécie, não é um ser humano e sim um VAMPIRO e príncipe de Florença. Willian, que é o seu verdadeiro nome, é um vampiro cheio mistérios e segredos. Tem sempre uma mulher nos braços para sacia-lo, seja para satisfazer seus prazeres ou para se alimentar.

Quando Willian sente um cheiro incrível de sangue vindo de um beco, acaba se deparando com uma moça quando sem sentido, muito machucada e cercada por 3 homens prestes a cometer um estupro, ele sente um raiva nada comum e acaba matando os homens  e salvando sua "Cassita Vulneratus". 

Quando Raven acorda tudo parece normal, porém, quando se olha no espelho, leva um susto ao se deparar com o seu reflexo. Está com um corpo esbelto, cheio de curvas e melhor de tudo, não está mais mancando. Quando saí de casa em direção ao trabalho pensando que seu dia não poderia ficar mais estranho, leva outro susto, descobrindo que a galeria na qual trabalha foi roubada e que esse roubo já tem uma semana, ou seja, Raven ficou desaparecida durante uma semana e ela não se lembra de nada. 


Não entendendo mais nada, Raven fez de tudo para descobrir a verdade e acaba caindo diretamente nos braços do príncipe. A atração que os dois sentem um pelo outro é impossível de não se perceber, e Raven acaba se apaixonado, sentimento que ela nunca esperou sentir antes por ninguém, mas será possível um vampiro se apaixonar?? Será possível Willian, todo sério e durão do jeito que é se deixar ser abalado por causa de uma garota??  Só lendo para descobrir? ;)
Uma história cheio de mistérios, segredos e o descobrimento de um mundo novo, um mundo não, é sim um submundo cheio de criaturas sedentas por sangue humano. 


 

O que eu achei do livro??

De novo o autor me surpreendeu, mesmo autor da trilogia O Inferno de Gabriel, pela qual eu sou completamente apaixonada. O modo como o livro é escrito é impossível não se sentir envolvida . Para mim não teve uma parte do livro que eu disse-se "Nossa, que chato". O livro me prendeu do início ao fim e quero o livro 2 para o tem kkkk.

Sobre os personagens, achei que eles foram super bem construídos. Raven não é aquela mocinha chata e sem graça  (claro, que tem aqueles momentos que dá vontade de dar uns tapas, mas nada fora do normal kkk), pelo contraio, a pesar de ela se queixar e sempre ter receio de sua aparência física, ela nos ensina a nós aceitar do jeito que nós somos.

Willian é um vampiro lindo de morrer, com um estilo meio "bad boy" e bem sério, mas muito determinado naquele que faz. Sabiam que é ele que fala para Raven que ela é lindo jeito que ela é?? Que fofo, quero esse vampiro pra mim *-*

A mensagem que o livro nos passa é que devemos parar de nos comprar com um padrão de beleza fútil colocado pelo próprio ser humano, e  o livro nos ensina a nos aceitar e nos amar do jeito que nós somos. Afinal, a beleza um dia acaba e a única beleza que pode nos restar é aquela que nós possuímos no nosso interior.


 

A Trasnformação de Raven é o primeiro livro da série Noites de Florença (Não levando em consideração a in
trodução O Príncipe das sombras). 

Sobre o livro 

Editora: Arqueiro
Páginas: 448
Autor(a): Sylvain Reynard




Outros livros da saga 

 Livro 0.5


Então é isso gente, espero que vocês tenham gostado da resenha de hoje, um grande beijo e vejo vocês no próximo post. Fuiiiii.


 Grande beijo-Romance em Páginas